segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Se eu fosse você 2

Neste sábado, fui assistir ao filme Se eu fosse você 2, dirigido por Daniel Filho, com Glória Pires e Tony Ramos. Os dois representam um casal que decide se separar, mas ainda se amam. E os conflitos que geralmente acontecem nessas fases, são agravados pela troca de corpo (um assume a personalidade do outro).
Devo dizer que o filme é muito engraçado. Eu recomendo! Assisti ao Se fosse você 1 e gostei bastante. No entanto, neste achei que o Tony Ramos e a Glória Pires estavam mais soltos e à vontade. A cena em que a personagem da Glória Pires, a Helena, joga futebol no corpo do persongem do Tony Ramos, o Claudio, é hilária. Na verdade, eu sou fã de carteirinha do Tony Ramos! Mas, tietagem à parte, o filme é muito bom!
Vale a pena conferir.
Incentive o cinema nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário