segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Céu...

O que é o céu para você?

Para mim é um lugar onde predominam o branco, o transparente e o etéreo...

Os mais materialistas imaginam um lugar cheio de pedras preciosas e ouro...

Há os que nem acreditam em céu... Não sei por que... É tão bom acreditar em céu!

Nesse momento o meu céu é fazer as coisas que são corretas para mim;

O meu céu é descobrir o meu espaço;

É respeitar o próximo e me fazer respeitar;

É cumprir com as minhas metas pessoais, profissionais e espirituais.

Porém chegará o dia em que eu encontrarei o céu de Jesus! Estará lá, me esperando, todos aqueles que eu amo e que já se foram! E assim vai... É importante acreditar em algo!

Bom, mas enquanto isso, vou comendo meus chocolates, sonhando, batalhando, caindo e levantando... Aff, aff, aff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário