segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tudo novo de novo...

O ano está se findando. Sabe o que isto significa? Na verdade, nada! No ano que vem você vai ter que comer, trabalhar, tomar banho, ir ao banheiro, se alegrar ou se decepcionar com as pessoas, tudo igualzinho... Mas isso é que é divertido, né?

Já dizia Carlos Drummond de Andrade:
Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.

E realmente pode ser diferente! Só depende de mim e de você!

Faça e aconteça... Sempre a respeitar!

A ordem é amar – amor fraterno (exceções são permitidas... rsrs) – é realizar, e ser feliz.

Neste Natal não pense só no lado comercial: pense em Jesus, nas pessoas que você ama, perdoe aqueles que te magoaram - e caso você ache que não pode, saiba que você somente está dando a chance desta pessoa te magoar de novo. Então perdoe-a e deixe que ela se vá...

Não se concentre no Papai Noel, pois ele não é o mais importante – se é que é importante... Pense nos valores, seja solidário...

E para o Ano Novo... Faça tudo novo! Mesmo que com as mesmas pessoas, reconstrua as pontes que estão deterioradas! Aprenda a fazer piadas dos momentos tristes e siga em frente... Alguém um dia já disse que se ainda não está tudo ótimo é porque ainda não acabou!

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário